Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mineiros resgatados surpreendem ao vestir camisa religiosa



Alex Vega, com a bíblia na mão, mostra com orgulho a camiseta ao sair da mina.
Os familiares dos primeiros mineiros resgatados da mina San José estão emocionados e surpresos não apenas com o impacto de voltar a ver os parentes. Além disso, eles foram surpreendidos ao ver que alguns colocaram sobre o traje especial do resgate uma camiseta com uma mensagem.

As camisetas têm uma grande estrela branca sobre um quadro azul e vermelho no peito, com a escrita "Graças Senhor!". Na parte superior há outra frase que diz "Porque em suas mãos estão as profundezas da terra. E as alturas dos montes são suas. Do Senhor é a honra e a glória", que corresponde ao versículo 4 do Salmo 95.

O pastor Carlos Parra, da Igreja Adventista da Região de Atacama, disse ao Terra que a mensagem das camisetas é preciosa e que os mineros mantiveram como um segredo o uso delas. "E (os mineiros) mantiveram, porque surpreenderam a todos".

Alberto Segovia, irmão de David Segovia, um dos 33 mineiros, se mostrou gratamente surpreso. "Não pensávamos que iriam sair com elas, só com a roupa verde do resgate, porém quando vimos o primeiro com a camiseta, me surpreendi", disse.

Segovia acredita que o fato de usarem a camiseta com essa mensagem deixa claro que os mineiros saem espiritualmente renovados da terra. "(David) me disse que saindo daqui a primeira coisa que iria fazer seria ir a uma igreja agradecer a Deus", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário